Concretização de negócios é tema de capacitação na Investe SP

Data

17/04/2017

Cidade

São Paulo

Estado

São Paulo

Local

Sede da Investe São Paulo

Setor

exportação

Descrição

Para iniciar as prospecções de contatos de negócios no mercado internacional, a empresa precisa conhecer os aspectos operacionais da exportação. Esse foi o objetivo de uma capacitação realizada na sede da Investe São Paulo nesta segunda-feira, 17 de abril, voltada a empresários integrantes do Projeto de Extensão Industrial Exportadora (PEIEX).

Classificação de potenciais clientes e a forma como abordá-los foram alguns dos principais tópicos abordados. Coordenado pelo técnico do Programa, Gilberto Cavicchioli, o trabalho deu oportunidade para os empreendedores presentes compartilharem seus cases e experiência através de exercícios e dinâmicas de grupo.

A iniciativa se insere no Plano Brasil Maior do governo federal para fortalecimento da indústria brasileira e incentivo ao comércio exterior. No Estado de São Paulo, um dos núcleos operacionais do PEIEX é liderado pela Investe SP, que trabalha para promover melhorias em produtos, serviços, processos e gestão de micro a grandes empresas paulistas.