Empresários de Mogi das Cruzes conhecem trabalho da Investe São Paulo

Polo Digital da Prefeitura

Setor

Descrição

A Desenvolve São Paulo realizou nesta quarta-feira, 27 de setembro, o workshop "Uma Solução para Cada Fase do Seu Negócio", em Mogi das Cruzes, em parceria com a prefeitura municipal.

O evento ofereceu a oportunidade para que empreendedores do município pudessem conhecer as linhas de crédito do banco de fomento paulista e do BNDES, além dos serviços oferecidos pela Investe São Paulo.

A agência foi representada por Laura Barbosa, que explicou o trabalho realizado pela instituição tanto na parte de apoio ao investidor quanto no auxílio na internacionalização e na busca por mercados estrangeiros.

A programação foi dividida em duas etapas: palestras durante a manhã e atendimentos individuais na parte da tarde.