Projeto de Qualificação para Exportação (PEIEX)


Você tem interesse em exportar e precisa de apoio? Já pensou em ter uma consultoria com especialistas em comércio exterior? No Programa de Qualificação para Exportação (PEIEX), você recebe apoio custeado pela Apex-Brasil e a Investe SP para criar um plano de negócios para a exportação. Com ele em mãos, você poderá entrar  ou melhorar sua atual posição no mercado internacional.

A Investe São Paulo lidera um dos núcleos operacionais do PEIEX e trabalha para propor estratégias de atuação em diferentes áreas funcionais das empresas. O objetivo é promover melhorias em seus produtos, serviços, processos e gestão com o objetivo de ampliar a quantidade de companhias paulistas capazes de disputar espaço no mercado externo.

As empresas interessadas em participar do projeto devem possuir CNPJ válido, um produto ou serviço que possa ser exportado e disponibilidade para fazer todas as etapas do treinamento.  Serão selecionadas para atendimento aquelas que possuem perfil e potencial para exportação e que estejam no raio de atuação do núcleo operacional da Investe São Paulo. Confira se sua cidade está dentro desse raioClique aqui para se inscrever.

Nossos técnicos extensionistas vão reunir-se periodicamente com as empresas selecionadas para que suas operações passem por um processo que envolve a análise de pontos fracos e fortes, elaborando assim um plano de negócios para melhorar ou iniciar estratégias estruturadas de exportação.

Saiba mais sobre o PEIEX e seus núcleos operacionais no site da Apex-Brasil.

Estamos prontos para atendê-lo

Nós convidamos você a experimentar nossos serviços, seja para ajudá-lo a exportar ou investir em São Paulo. Entre em contato com nossa equipe.