07/10/15 14h46

Analândia quer atrair empresas não poluentes

Prefeito Rogério Ulson foi recebido pelo presidente Juan Quirós

Investe São Paulo
Download Bianca Borges/ISP
O prefeito de Analândia ressaltou que a cidade tem um distrito industrial com bons acessos

A cidade de Analândia tem áreas disponíveis, infraestrutura e mão de obra para receber indústrias não poluentes de médio e pequeno porte, informou o prefeito Rogério Luiz Barbosa Ulson, que foi recebido nesta quarta-feira, 7 de outubro, pelo presidente da Investe São Paulo, Juan Quirós.

“Nossa vocação é para indústrias pequenas e médias e não poluentes. Temos também grande vocação para receber investimentos na área do turismo por sermos estância turística”, disse o prefeito Rogério, que foi recebido também pelo diretor Sérgio Costa.

O presidente Juan Quirós determinou ao diretor Sérgio Costa que cadastre, no site da Investe SP, as áreas disponíveis em Analândia e também todos os dados da Cidade, de forma a mostrar aos investidores o potencial do Município.

O prefeito informou ainda que Analândia tem um distrito industrial, com bons acessos. Pela proximidade da Cidade com Itirapina, onde está instalada a fábrica da Honda, Juan Quirós lembrou que há a possibilidade da atração de fornecedores e prestadores de serviços especializados. “É uma ótima opção a considerar”, disse o presidente da Investe SP.