23/04/14 15h18

Andradina licita áreas de seu 1º parque empresarial

Folha da Região – Andradina

O município de Andradina está prestes a inaugurar seu primeiro parque empresarial, cujo investimento, até o momento, é de R$ 1,5 milhão, empregado na compra do terreno. O local, com capacidade para abrigar 31 empresas, foi projetado para receber investidores do setor de prestação de serviços em ramos diversos. O parque faz parte das ações do Prodesan (Programa de Desenvolvimento Sustentável de Andradina), experiência que vai integrar painel no Fórum Desenvolvimento Local e a Lei Geral, promovido pelo Sebrae-SP.

De acordo com o assessor jurídico de Andradina, Hygor Grecco, os lotes serão disponibilizados por meio de licitação. Ontem, sete empresas tiveram a oportunidade de apresentar suas propostas. Ele contou que o metro quadrado está sendo negociado por R$ 30,00. Valor que pode sofrer redução que varia entre 15% e 35%.

"O incentivo vai variar conforme o número de trabalhadores que a empresa vai empregar. Nossa intenção é fomentar o emprego e promover o desenvolvimento econômico", explicou. Microempreendedores também terão prazo de até 60 meses para quitar os terrenos.