25/08/16 14h44

Câmara Brasil-Alemanha realiza a quarta edição do Seminário Brasil-Alemanha de Inovação

Investe SP

A Câmara Brasil-Alemanha de São Paulo realizará, no dia 29 de setembro, das 9h às 17h30, na cidade de São Paulo, a quarta edição do “Seminário Brasil-Alemanha de Inovação”.

Com objetivo de abordar o tema Indústria 4.0, não só pela visão de grandes empresas e no cenário futuro, mas sim pela visão micro e grandes empresas, o seminário tornou se um dos principais eventos sobre inovação entre os dois países.

Estarão presentes entre os palestrantes e painelistas, executivos renomados e convidados do governo e de instituições de inovação, ciência e tecnologia dos dois países anfitriões.

O seminário surgiu em 2013 e no último ano foi realizado em paralelo com o DAAD (Serviço Alemão de Intercâmbio Acadêmico), pela primeira vez e para participantes do Programa Ciência sem Fronteiras.

Sobre a Câmara Brasil-Alemanha

Com o objetivo de atrair investidores para região, a Câmara Brasil-Alemanha de São Paulo (AHK São Paulo) amplia o comércio bilateral e fortalece os negócios entre empresas alemãs e brasileiras. Dentre suas funções está o esclarecimento de informações sobre importação e exportação, divulgação de produtos e pesquisa de parcerias ideais para os negócios.

A AHK de São Paulo também coordena a implantação de iniciativas e o desenvolvimento de projetos voltados a diversos setores da economia.

Informações sobre o evento

Data: 29 de Setembro de 2016

Horário: 9h às 15h30

Local: Rua Castro Verde, nº 266 - Chácara Santo Antônio/ SP