15/10/21 15h21

Centro de Qualificação de Ribeirão Preto abre duas novas turmas

São 40 vagas para cursos presenciais de Cuidador de Idosos e Recepção e Reservas em Hotelaria; O início é quase imediato

A Cidade ON

O Centro de Qualificação Social e Profissional, da Prefeitura de Ribeirão Preto, abriu nesta quinta-feira, 14 de outubro, inscrições para dois cursos presenciais: Cuidador de Idosos e Recepção e Reservas em hotelaria. 

As aulas começam no próximo dia 18 de outubro, nos períodos matutino e vespertino. Para inscrição, os interessados devem acessar os links dos cursos desejados: 

As inscrições serão realizadas de forma on-line até amanhã, 15 de outubro, às 17h. Os cursos serão ministrados presencialmente no Centro de Qualificação Profissional da Av. Dom Pedro I. 

Segundo César Sturari, responsável pelo Centro de Qualificação, todas as medidas contra covid-19 serão adotadas. "Vamos abrir mais 40 vagas, 20 para cada curso, incentivando as pessoas nessa retomada, e claro, tomando todos os cuidados necessários e exigidos como distanciamento, uso de máscaras e álcool gel para garantir a segurança sanitária nos nossos espaços", disse. 

fonte: https://www.acidadeon.com/ribeiraopreto/economia/NOT,0,0,1678286,centro-de-qualificacao-de-ribeirao-preto-abre-duas-novas-turmas.aspx