14/10/14 18h02

Diretor da Investe SP palestra a empresários canadenses

Missão comercial tem como objetivo fomentar as relações de cooperação entre as empresas canadenses e o estado paulista

Investe São Paulo
Download Divulgação
O evento reuniu mais de 30 empresas canadenses

Nesta segunda-feira, 13 de outubro, o diretor de Relações Internacionais e Institucionais da Investe São Paulo, Sérgio Costa, palestrou para a delegação de empresários canadenses do setor de telecomunicações participantes da Futurecom 2014. A missão comercial ao Brasil foi organizada pelo Consulado Geral do Canadá em São Paulo e acontece paralelamente à feira. O evento que se estende também na próxima terça-feira acontece no hotel Hilton, no bairro do Brooklin.

Durante a apresentação, o diretor apresentou a Agência Paulista de Promoção de Investimento e Competitividade, bem como as praticidades oferecidas pela assessoria da Investe no auxílio aos parceiros estrangeiros que desejam estabelecer relações econômicas com o Estado paulista.

“Qualquer um de vocês que deseja investir no Brasil pode ir a qualquer lugar, desde que este comece com São e termine com Paulo”, explica o diretor. Durante a apresentação, Costa ressaltou as potencialidades do Estado e colocou a agência a disposição dos empresários para futuros investimentos. Ele ainda apresentou o novo portal Encontre um Sócio. O site possibilita que empresas paulistas e internacionais encontrem parceiros, representantes e investidores.

A apresentação faz parte de uma série de palestras de instituições e empresas como Ericsson e Telefônica/Vivo. O evento reuniu mais de 30 empresas canadenses que planejam investir no Brasil nos próximos anos. A Cônsul Geral do Canadá em São Paulo, Stéphane Larue, prestigiou o evento.