24/01/14 16h55

Investe SP recebe representantes da Câmara de Comércio de Ontário

Reunião teve o objetivo de traçar possíveis parcerias entre o Estado de São Paulo e a província canadense

Investe São Paulo
Betiane Batista/Investe SP
Investe SP e Câmara de Comércio de Ontário buscam parceria

O diretor de Relações Institucionais e Internacionais da Investe São Paulo, Sérgio Costa, recebeu nesta sexta-feira, 24 de janeiro, o presidente & CEO da Câmara de Comércio de Ontário, Allan O’Dette  e a presidente da Posto9 Export Management Company, Sandra Watts. O encontro foi realizado na sede da Agência Paulista de Promoção de Investimento e Competitividade – Investe SP.

A reunião teve o objetivo de apresentar a Investe SP e o ambiente de negócios do Estado, além de identificar boas oportunidades para investimentos mútuos e possíveis parcerias de colaboração em atração de investimentos.

O presidente da Câmara ressaltou durante a reunião o desejo de abrir mais opções para que estudantes brasileiros venham a estudar em universidades canadenses. De acordo com O’Dette, esta seria uma das medidas tomadas para aprimorar a educação da atual geração de jovens do Canadá.

O Governo de Ontário ainda participará de outras reuniões no Brasil.