19/06/18 12h09

Embratel inaugura escritório em espaço de inovação do Bradesco em SP

Portal Now Digital

Ao levar seus profissionais de soluções digitais e IoT para o inovaBra Habitat, empresa busca trocar conhecimentos e experiências com empreendedores.

A Embratel anunciou nesta semana a inauguração de um escritório dentro do espaço de inovação colaborativa do Bradesco chamado de inovaBra Habitat, em São Paulo.

Inaugurado em parceria com a rede de coworking WeWork no último mês de fevereiro, o ambiente que leva o nome do banco possui 22 mil metros quadrados e fica localizado próximo à Avenida Paulista.

No local, os profissionais de soluções digitais e Internet das Coisas (IoT) da Embratel dividirão espaço com especialistas de diversas áreas do mercado, incluindo investidores, empreendedores, startups e grandes empresas.

Segundo comunicado da Embratel, o seu novo espaço integrado no inovaBra Habitat tem o objetivo de promover a troca de conhecimento e experiências com empreendedores, que poderão conhecer melhor as suas soluções e compartilhar novas ideias de negócios.

“Estamos observando muitas novidades de startups no segmento de Internet das Coisas e buscamos manter um radar de inovação, trocando experiências sobre novos produtos e modelos de trabalho”, afirma o Diretor de Negócios de IoT da Embratel, Eduardo Polidoro.

Vale lembrar que recentemente a operadora Algar Telecom também inaugurou um espaço colaborativo no inovaBra Habitat.