27/11/14 13h57

Empresa de reciclagem da China terá filial em Ribeirão

Jornal A Cidade

Direto da China
A empresa chinesa AYU Global Resources Inc terá uma filial em Ribeirão Preto no primeiro semestre de 2015. A companhia é especializada na reciclagem de pneus e geração de energia e abrirá uma unidade dentro do Parque Tecnológico de Ribeirão Preto. Representantes da empresa estiveram ontem na cidade pesquisando o mercado.

Direto da China 2
O grupo chinês retorna a Ribeirão em janeiro já para assinar o contrato de abertura da empresa no Parque Tecnológico. Na visita de ontem, os executivos estiveram na Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto (Acirp), na prefeitura, foram conhecer o Aterro Sanitário e algumas lojas de pneus. A AYU Global Resources Inc foi fundada em 2004 e, além da China, tem sede em Nova Iorque, nos Estados Unidos, e negócios no Canadá, México, Vietnã e Myanmar.