29/08/16 15h08

Empresas brasileiras participam da maior feira de alimentos do mundo

Com o apoio da Apex-Brasil, empresas brasileiras do ramo alimentício podem participar da SIAL (Salon International de I’Alimentation), feira de alimentos com mais de 50 anos de existência e que acontecerá entre os dias 16 a 20 de outubro na Paris Nord Villepinte.

A expectativa para a 8ª participação da  Apex-Brasil é grande, já que em 2014 a feira gerou cerca de US$ 1  milhão em negócios. Este ano, a Agência promoverá a identidade visual e integrada entre as empresas brasileiras, com destaque para a ABIEC e a ABPA, responsáveis pelas montagens e arregimentação de empresas dos respectivos do pavilhão de carnes e frango.

A feira é porta de entrada para o mercado francês assim como outros mercados na Europa, Ásia, África do Norte e Oriente Médio, mobilizando também formadores de opinião do setor de Alimentos e Bebidas mundial.

Para 2016 são esperados 7.000 exibidores e 160.000 visitantes profissionais da área de alimentos.

Setores prioritários da Feira (Alimentos e Bebidas):

• Chocolates e confeitos;
  • Massas, biscoitos e outras preparações alimentícias;
  • Proteína animal (bovina, suína e aves);
  • Tradings carnes e frangos;
  • Laticínios;
  • Bebidas;
  • Cerais, grãos e especiarias;

Serviço:

SIAL Paris 2016

Data: 16 e 20 de outubro de 2016

Local: Paris Nord Villepinte, cidade de Paris.

Inscrições até 29 de agosto.

Para mais informações:

Apex-Brasil - Relacionamento com Clientes