07/12/16 15h38

Empresas brasileiras se apresentam na Exponaval 2016

Apex-Brasil

As empresas brasileiras do setor de defesa e segurança participam, a partir de hoje (29 de novembro) da Exponaval 2016, que segue até o dia 2 de dezembro, na Base Aeronaval Concon, em Viña del Mar, no Chile. Coordenado pela ABIMDE (Associação Brasileira das Indústrias de Materiais de Defesa e Segurança), com apoio da Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) e do Ministério da Defesa, o estande brasileiro contará com a presença de 14 empresas associadas, que vão apresentar as novidades tecnológicas nacionais.

Realizada a cada dois anos, a Exponaval é uma grande oportunidade para empresas apresentarem produtos e serviços relacionados à produção, manutenção, desenvolvimento e integração de sistemas de embarcações. Estando presente em todas as dez edições, as empresas brasileiras se juntarão a outros 160 expositores e poderão fazer contatos comerciais com mais de 70 delegações e 9.000 profissionais do setor naval.

Além dos empresários brasileiros que vão expor na feira, a delegação nacional será composta por uma comitiva da Marinha do Brasil, liderada pelo Vice-Almirante Antonio Carlos Soares Guerreiro, Diretor do Departamento de Catalogação do Ministério da Defesa.

As associadas ABIMDE vão apresentar soluções e produtos inovadores com foco no mercado internacional de defesa naval. As empresas participantes são: Altave; Anacom Eletrônica; Atech Negócios em Tecnologia; Avionics Services; Axon Cable; BCA Ballistic Protection; DefenSea Consultoria em Defesa e Atividades Marítimas; EMGEPRON; IACIT Soluções Tecnológicas; Índios Pirotecnia; LOGSUB Soluções Logísticas; M&K Assessoria Exportadora e Importadora; Omnisys; e RC Consultoria.

Serviço:

Exponaval 2016

Data: 29 de novembro a 2 de dezembro

Local: Viña de Mar, Chile