03/07/15 15h39

Estado do Piauí conhece trabalho da Investe SP

Investe São Paulo
Download
O Diretor vai trazer especialistas do Piaui para conhecer o funcionamento da Agência paulista

O diretor da Unidade de Pesquisa da Secretaria de Desenvolvimento do Estado do Piauí, Ted Wilson de Barros, veio conhecer a Investe São Paulo nesta sexta-feira (3/7), sendo recebido pelo diretor Institucional, Sérgio Costa, que mostrou o papel da Agência na atração de investimentos para o Estado de São Paulo.

Ted Wilson informou que o desempenho da Investe SP é conhecido em todo o Brasil e ficou interessado no modelo jurídico e de trabalho da Agência, que atua junto aos diversos setores da economia e cujo trabalho resultou na geração de milhares de empregos e de renda.

“Pretendo trazer especialistas do Piauí para conhecer de perto este modelo, que atua como iniciativa privada, mas sob o comando do Estado, prestando contas ao Governo sobre suas ações”, disse Ted Wilson, que teve a oportunidade de assistir uma completa apresentação sobre as conquistas da Investe SP.

O diretor Sérgio Costa comentou o interesse do visitante: “Ele demostrou que o Estado do Piauí já conhecia o nosso trabalho e quer agora desenvolver algo similar. Isso é muito importante e também comprova o acerto do Governo de São Paulo em manter uma agenda de investimentos e ajudar o Brasil”.