21/11/17 14h09

Expresso e panetone

Folha de S.Paulo

A Casa Bauducco, rede de cafeterias e lojas de produtos artesanais da empresa homônima, vai fazer investimentos de R$ 45 milhões em seu plano de expansão em três anos.

Os recursos serão aplicados na ampliação da fábrica, que abastece as unidades, e no aumento de lojas próprias e franquias. O objetivo da marca, que tem 29 estabelecimentos -4 próprios-, é chegar aos 100 até 2020.

Do montante, ao menos R$ 13 milhões serão aplicados em 2018 em inauguração de unidades, contratação de pessoal e mudança de processos de fabricação.

"Nosso plano é ter 50 estabelecimentos até o fim do próximo ano", afirma Renata Rouchou, diretora de operação e expansão.

Inaugurada em 2012, a filial não vende produtos da Bauducco encontrados no varejo.

"Tudo é desenvolvido em uma planta em Guarulhos especialmente para a Casa, desde o panetone até os sanduíches", diz Paulo Cardamone, diretor financeiro.

O portfólio da rede conta atualmente com 240 itens.