24/08/17 14h08

Ford Fund Lab: Inovação e Mobilidade abre inscrições para programa de startups

PE&GN

O Ford Fund Lab: Inovação e Mobilidade abriu inscrições para um programa de aceleração de cinco semanas voltado para startups com foco em mobilidade. Até 20 negócios em estágio de validação de produto/serviço serão selecionados para participar de workshops presenciais e webinares temáticos.

De acordo com os organizadores, os participantes terão acesso a “ferramentas inovadoras”, “conteúdos exclusivos” e mentoria com especistas. “Todo o programa foi elaborado para que os empreendedores possam ter maior clareza sobre os próximos passos de seu negócio, para que avancem no desenvolvimento de sua solução e estejam mais preparados para crescer e impactar positivamente a sociedade dentro do setor atuante”, informou O Ford Fund Lab: Inovação e Mobilidade em nota divulgada à imprensa.

Os inscritos passarão por um processo de seleção com três fases eliminatórias: análise das informações preenchidas no formulário de inscrição; entrevista com negócios mais alinhados; e seleção final pelo comitê. As inscrições podem ser feitas até o dia 17 de setembro no site www.artemisia.org.br/fordfundlab.

Até 3 negócios que se destacarem durante o programa poderão receber um investimento inicial doado pela Ford Fund e mentorias  para “potencializar o desenvolvimento de seus negócios”.