19/01/18 13h41

Habitat, espaço de inovação do InovaBRA, vai ser a sede do primeiro Invest Class de 2018

Primeira edição do curso de investimentos que é voltado para empreendedores que querem se aprofundar, startups em desenvolvimento e outros

StartSe

Mais um Invest Class está chegando! Preparamos um dia recheado de conteúdo e interação com foco exclusivo em captação de investimentos, próxima nesta terça-feira, 23 de janeiro.  Você vai aprender e interagir com os principais investidores do mercado e descobrir os caminhos para encantar investidores.

O curso desse mês será ministrado no Habitat, espaço de inovação do InovaBRA, na cidade de São Paulo. O InovaBra é um movimento criado para promover o ecossistema de inovação tanto dentro quanto fora do Bradesco – um dos maiores bancos privados do Brasil – e cumprem esse objetivo por meio de um ecossistema de programas que abrangem aquisições estratégicas, inovação interna e co-inovação.

Assim como nós, o InovaBRA partilha do desejo de fomentar o crescimento do ecossistema de startups no Brasil e por isso essa edição será na sede deles. Compartilhamos da mesma visão de que empreendedorismo e inovação serão figuras importantíssimas para ajudar a transformar o Brasil em uma economia muito mais desenvolvidas – e estamos muito empolgados com a possibilidade de juntar as forças em prol do nosso País!