16/03/17 12h03

Inscrições abertas para workshop sobre o papel da Embrapii no fomento à inovação

Agência CT&I

A Empresa Brasileira de Pesquisa e Inovação Industrial (Embrapii) e o Instituto de Estudos Avançados da Universidade de São Paulo (IEA) promovem em 21 de março, na capital paulista, o workshop “Apoiando a Inovação nas Indústrias: O Papel da Embrapii no Fomento à Inovação no Brasil”. As inscrições são gratuitas e estão abertas até 20 de março, sendo feitas previamente aqui. 

No evento, que é aberto ao público, o presidente da Embrapii, Jorge Almeida Guimarães, apresentará o papel desempenhado pela instituição e sua contribuição para o desenvolvimento da inovação na indústria brasileira, por meio do fortalecimento de sua colaboração com institutos de pesquisas e universidades.

Guimarães mostrará ainda como a excelência acadêmica é essencial para a inovação em áreas vitais do desenvolvimento econômico nacional, dando ênfase também ao papel do setor industrial para o avanço tecnológico e às inovações que o Brasil demanda.

Para assistir online não é necessário se inscrever. Como a capacidade do auditório é de apenas 55 pessoas, após o início do evento as vagas dos inscritos que não comparecerem serão liberadas aos demais interessados não inscritos. 

Para mais informações acesse aqui.