30/10/17 17h42

Investe São Paulo sedia evento em parceria com Câmara Francesa

Renault, Dassault Systemes, Schneider Electric, Saint-Gobain, Stefanini e Edenred são algumas das empresas confirmadas

Investe SP com dados da CCI França Brasil

No próximo dia 9 de novembro, às 8h30, a Investe São Paulo irá sediar o IX Fórum de Inovação e Tecnologia. O evento acontecerá em parceria com a Câmara de Comércio França-Brasil (CCIFB-SP) e terá como objetivo estimular e divulgar as experiências da parceira franco-brasileira nos mais diversos segmentos ligados à inovação.

O diretor da agência, Sérgio Costa, irá palestrar e mostrar aos empresários participantes as oportunidades de investimento no setor de tecnologia no Estado de São Paulo, que conta com o setor de tecnologia da informação mais desenvolvido do país e um dos mais atrativos da América Latina.

Além disso, entre os principais temas do evento estão os desafios da Indústria 4.0, os avanços do Customer Centricty e do User Experience. Ao final da programação será realizado também a entrega do XI Prêmio de Comércio Exterior.

Para inscrever-se e obter a programação completa, acesse o site: http://www.ccfb.com.br/eventos/agenda/evento/d/ix-forum-de-inovacao-e-tecnologia/

Sobre a Câmara de Comércio França-Brasil (CCIFB-SP)

Fundada há mais de 100 anos e reunindo mais de 800 associadas, entre empresas francesas e brasileiras, a CCIFB promove o desenvolvimento das relações econômicas, financeiras, comerciais, industriais, científicas e culturais entre a França e o Brasil.  A Câmara também integra o Conselho das Câmaras de Comércio da União Europeia, favorecendo uma ação coesa do empresariado europeu no Brasil.

Local: Investe SP

Data: 9 de novembro de 2017

Endereço: Av. Escola Politécnica, 82, Jaguaré.