13/11/17 17h19

Investe São Paulo sediará encontro para discutir fontes alternativas de recursos

Investe SP

No dia 23 de novembro, às 18h30, a Investe São Paulo irá sediar o encontro “Fontes Alternativas de Recursos Para Expansão de Negócios”. Em parceria com a FAPESP e o grupo ENGAGE for Business, o evento é destinado a troca de ideias e experiências ou para pessoas que buscam expandir seus negócios e precisam de crédito, suporte, informações técnicas e de infraestrutura. Os interessados devem inscrever-se pelo site: http://bit.ly/2mjEc6S  e a adesão tem o valor de R$80,00.

O diretor da Investe São Paulo, Sérgio Costa, irá falar sobre as vantagens de se investir no Estado de São Paulo e os serviços que a Agência oferece para quem opta por fazê-lo. O executivo também irá destacar o trabalho realizado pela Investe SP no apoio a exportação e internacionalização de novos negócios, principalmente por meio do Projeto de Extensão Industrial Exportadora (PEIEX), onde empresários selecionados contam com a consultoria de especialistas em comércio exterior inteiramente gratuita.

Além disso, o diretor da FAPESP, Américo Craveiro,apresentará os mecanismos de apoio à Inovação Tecnológica, seguido de sessão interativa para troca de experiências e networking.

Sobre a ENGAGE for Business

O grupo ENGAGE for Business é uma organização colaborativa de caráter privado, que reúne mais de 340 profissionais sêniores (presidentes, C-Levels, diretores, gerentes sêniores, empresários, acadêmicos, consultores e headhunters) com alta influência no mercado e de diversas áreas do conhecimento, empresas e cidades. Com foco na capacidade colaborativa, o grupo trabalha nas conexões emocionais e no longo prazo, na senioridade e heterogeneidade profissional dos seus membros.

Serviço:

Data: 23/11/2017

Hora: 18:30 – 21:30

Onde: Auditório da INVESTE SP/ Av. Escola Politécnica nº 82 – Jaguaré, São Paulo, SP