08/08/17 15h25

Investe SP participa de evento para apresentação do mercado de Hong Kong

Câmara Chinesa
Download Invest HK

A Invest Hong Kong em parceria com a Investe São Paulo, Câmara Chinesa de Comércio e CW CPA, realizará no dia 15 de Agosto, de 09:00hs às 11:00hs, no WTC em São Paulo o evento: Hong Kong: Plataforma para Negócios Brasileiros na Ásia.

O foco principal será a apresentação do mercado de Hong Kong, as novas oportunidades de internacionalização e investimentos no país, além de dicas práticas e recomendações das formas de expansão internacional de empresas brasileiras e como a economia de Hong Kong pode ser uma ponte comercial com o Brasil.

O evento contará com a presença de empresas dos mais diversos setores da economia, além de players internacionais e investidores. Haverá tradução simultânea dos discursos português-inglês durante todo o evento.

Para mais informações e inscrições, favor entrar em contato com: [email protected]