12/09/18 11h36

Norden Hospital inaugura em São Carlos

Jornal Primeira Página

A primeira fase do Norden Hospital, que está sendo instalado na Avenida Getúlio Vargas, em São Carlos, já estará aberta a partir do dia 17 de Setembro oferecendo consultas, exames e agendando cirurgias de média e pequena complexidade.

Os clientes também terão acesso a um pacote de serviços de saúde por assinatura chamado Personal Saúde, que tem check up anual com consulta médica e exames, orientação de saúde 24h e outros benefícios.

A unidade terá mais de 30 médicos em diversas especialidades, além de Psicólogos, Nutricionistas e Fisioterapeutas, exames de imagem e diagnóstico, coletas de exames laboratoriais, centro cirúrgico e leitos de internação.

A Norden, que atua no estado de São Paulo, planeja abrir até Dezembro de 2019 outras 6 unidades como esta e escolheu São Carlos para abrigar uma unidade modelo que vai servir como base administrativa e técnica para seus futuros hospitais. Um dos objetivos é usar novas tecnologias para deixar mais eficiente e acessível o atendimento à saúde dos brasileiros, colocando em prática trabalhos focados em prevenção e melhor comunicação entre área médica e pacientes.

“A escolha por São Carlos para a nossa primeira unidade foi feita pela necessidade de novos equipamentos de saúde na cidade que ofereçam um serviço de excelência”, diz o Diretor Executivo do Norden, Antonio Pinotti. “São Carlos é uma cidade conhecida pela sua vocação para inovar e tem alta demanda por serviços de saúde que tenham esse conceito como uma das suas missões”, completa.

No Norden Hospital o cliente vai poder, em uma única unidade, encontrar vários especialistas e serviços que ele e sua família precisem”, complementa o Diretor Técnico do Norden, Dr. André Luis Gomes (CRM 139.237). “Desde consultas e exames até cirurgias realizadas com técnicas minimamente invasivas”.

Todos esses serviços já serão oferecidos pela Norden Saúde em sua 1º fase que será inaugurada em setembro. Na 2º fase, planejada para janeiro de 2019, o centro contará com mais leitos e implantará uma UTI.

Além dos serviços oferecidos dentro do Norden Hospital, a empresa também oferece o Personal Saúde, um serviço inovador de prevenção e acompanhamento de saúde.

Segundo o Diretor Operacional André Bertollo, o Norden quer “oferecer um serviço de saúde acessível, personalizado e eficiente para as milhares de pessoas de São Carlos e região que buscam alternativas de atendimento”.

SOBRE A NORDEN:

A empresa, que atua no estado de São Paulo, planeja abrir até Dezembro de 2019 outras 6 unidades como o Norden Hospital. Originária de um grupo de empresas de gestão de saúde e equipe médica, a Norden foi criada para planejar, executar e gerir unidades de saúde que prestem atendimento de excelência, com a missão de serem acessíveis, eficientes e oferecerem a melhor experiência a todos os seus clientes. Um dos seus principais objetivos é usar tecnologias inovadoras para aperfeiçoar o atendimento à saúde dos brasileiros, colocando em prática trabalhos focados em prevenção e melhor comunicação entre área médica e pacientes.