05/12/17 10h26

Open Innovation abre inscrições para pesquisadores nas áreas de dermatologia, cosmetologia e farmácia

Government of Catalonia

A empresa Amirall, multinacional líder na Catalunha em pesquisa clínica e científica, abriu neste mês um chamado para seu programa Open Innovation destinado a universidades, instituições, startups, profissionais e empresas que desenvolvem pesquisas nas áreas de dermatologia, cosmetologia e farmácia.  O objetivo da Almirall é buscar soluções conjuntas para afecções cutâneas tais como a dermatite atópica, eczema, psoríases, rosácea, acne entre outras.

Interessados devem enviar sua inscrição até o dia 31 de dezembro de 2017.

O programa oferece subvenções de 25mil a 100 mil euros, mentoria e suporte durante a toda a pesquisa pela Almirall, a patente é propriedade do participante sem exclusividade, publicação garantida e possibilidade de cooperação a longo prazo.

A empresas interessadas também formaram parte da rede de inovação da Almirall na Espanha e do ambiente de pesquisa e desenvolvimento clínico da Europa.

Para maiores informações viste o  link: https://sharedinnovation.almirall.com/opencall/preclinical-models/  ou entre em contato com o Escritório Exterior de Comércio e Investimentos do Governo da Catalunha através dos e-mails [email protected] ou [email protected].