25/09/14 17h10

Palestra da Investe SP apresenta Estado para escritórios de advocacia internacionais

Evento organizado pela Inter-Pacific Bar Association traz painéis e palestras sobre negócios na América Latina entre os dias 25 e 29 de janeiro

Investe SP
Download Marina Guimarães/ISP
Os paineis serão realizados no Rio de Janeiro e em São Paulo entre os dias 25 e 29 de setembro

O presidente da Investe São Paulo, Luciano Almeida, realizou nesta quinta-feira, 25 de setembro, uma palestra para advogados de escritórios de advocacia de diversas partes do mundo que atuam no eixo Ásia-Pacífico e têm interesse na América Latina.
A apresentação fez parte da conferência regional da Inter-Pacific Bar Association, uma associação internacional de advogados relacionados a comércio e negócios. Essa conferência é realizada todos os anos e, este ano, os escritórios organizadores Tozzine & Freire e Verano trouxeram o evento para o Brasil.


“O serviço que realizamos gratuitamente na Investe SP é complementar ao de vocês. Ajudamos o investidor a ter contato com as instituições públicas e privadas necessárias para o sucesso de seu empreendimento no Estado, mostrando que São Paulo é o melhor lugar do Brasil para se investir”, explicou Almeida durante a apresentação.


Ele apresentou diversas informações econômicas sobre São Paulo, comparando as características do Estado com o resto do País. Almeida também falou aos advogados sobre a ferramenta Encontre um Sócio, criada para ajudar empresas a realizarem parcerias que facilitam o investimento em São Paulo, e sobre os projetos de parcerias público-privadas disponíveis no Governo do Estado.


As conferências da IPBA serão realizadas em São Paulo e no Rio de Janeiro entre 25 e 29 de setembro.