13/09/19 12h22

Palestra sobre Marketing para Startups lota auditório da Incubadora Tecnológica

Prefeitura de Jundiaí

Buscar informações que alavanquem as Startups foi tema abordado na palestra oferecida ‘Marketing para Startups’, na Incubadora Tecnológica de Jundiaí. O assunto lotou o auditório montado no espaço pela Unidade de Gestão de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (UGDECT). Periodicamente o evento é realizado pelo Softex e pela Prefeitura de Jundiaí com o objetivo de levar informações para empresários da cidade.

A palestra de Renato Toi executivo da Baita Aceleradora, agradou o público. “O café tecnológico é uma iniciativa espetacular. Não só pelo quilate das apresentações, com conteúdo altamente relevante e atualizado, mas pelo enfoque amplo no desenvolvimento de competências, networking, gestores experientes que sabem o que estão fazendo. Participar desse impulsionamento é muito motivador”, comentou Bárbara Simões, participante do evento.

“Os cafés tecnológicos têm cumprido com êxito sua missão de fortalecer o ecossistema de startups de Jundiaí, usando a Incubadora como importante catalisador do sistema local de inovação”, explica a diretora do Departamento de Ciência e Tecnologia da UGDECT, Mariana Savedra Pfitzner.

O próximo evento será no dia 23 de outubro, exclusivo para empresas da Incubadora, Instituições de ensino superior e empresas convidadas.