14/02/18 16h06

Parque Tecnológico CTI-Tec abre espaço para pequenas empresas

FAPESP

O Centro de Tecnologia da Informação Renato Archer (CTI) está com edital aberto para selecionar empresas a se instalarem no prédio "José Bonifácio” do Parque Tecnológico CTI-Tec.

Há vagas para até 11 empresas, que poderão concorrer a espaços de 48, 96 e 192 m². Serão selecionadas entidades públicas ou privadas, voltadas para pesquisa, desenvolvimento e inovação, na área de tecnologia da informação e comunicação, interessadas em se instalar no Parque Tecnológico.

O credenciamento das empresas será no dia 20 de fevereiro de 2018, no CTI Renato Archer (rod. SP65 D. Pedro I, km 143,6, Campinas), das 8 às 11 horas. O licitante, ou o seu representante, deverá se apresentar à Comissão Permanente de Licitação para efetuar seu credenciamento como participante, munido da sua carteira de identidade, ou de outro documento equivalente.

A taxa de inscrição custa R$ 350. Cada candidato deverá apresentar dois envelopes de documentos, um contendo os documentos de habilitação e o outro o plano de negócio. Será admitido o encaminhamento dos envelopes por via postal ou outro meio similar de entrega, mediante recibo ou aviso de recebimento, desde que entregues até uma hora antes da abertura da sessão pública.

Visitas agendadas poderão ser feitas até 19 de fevereiro e a publicação do resultado final será em 23 de março.