13/08/18 14h07

Parque Tecnológico de SJC seleciona startups para investimento de até R$ 50 mil

O Demo Day do Parque Tecnológico São José dos Campos irá acontecer no dia 24 de agosto. Para participar, os interessados devem se inscrever até o dia 19 deste mês

PEGN

O Parque Tecnológico São José dos Campos está em busca de startups. Durante o Nexus Summit, encontro que acontece entre os dias 23 e 24 de agosto, o instituto vai selecionar negócios digitais para investir até R$ 50 mil reais.

No evento, estarão presentes investidores ligados a importantes fundos de investimentos no Brasil.

A competição irá acontecer no dia 24 de agosto. A banca de jurados terá a presença de João Kepler, sócio da Bossa Nova Investimentos; Leonardo Gonzalez Soares, associado sênior da Grão Investimentos; Marcelo Almeida, CEO da BRAIN ventures e Consultor Operacional do Fundo Primatec; Marco Poli, fundador da Closed Gap Ventures; Paulo Mariotto, representante da Anjos do Brasil no Vale do Paraíba, e Romero Rodrigues, CEO da Redpoint eventures.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 19 de agosto. Para participar, os empreendedores precisam gravar um vídeo pitch de até dois minutos, com áudio em português. Uma comissão de profissionais indicados pelo Nexus vai escolher oito propostas com chances de receber investimentos.

As startups selecionadas ganharão ingressos para os dois dias do Nexus Summit e apresentarão seu projeto para a banca de investidores, em um pitch de até cinco minutos. Após as demonstrações, os investidores decidem se irão investir nas startups.