13/03/17 14h46

Prefeito e Diretor de Desenvolvimento vão à Investe SP

Bebedouro polo logístico do interior paulista

Esquenta Cidade

O prefeito de Bebedouro Fernando Galvão e o diretor de Desenvolvimento Econômico, Lucas Serem, foram recebidos em São Paulo, na quarta (8), pelo diretor da Investe SP, Sérgio Costa, apresentando Bebedouro como polo logístico do interior paulista.

Devido à grande penetração e contatos que a Investe SP possui com empresas do Brasil e do exterior, o prefeito e o diretor foram apresentar os diferencias de Bebedouro para instalação de novos negócios, sua posição estratégica, qualificação de mão de obra e incentivos aos empreendedores. Além disso, convidaram a Investe SP para ser parceira no Fórum de Logística deste ano.

"Aproveitamos a oportunidade para provar que Bebedouro é uma das melhores cidades do interior para se investir e atrair novos negócios. Já estamos agendando uma visita da Investe SP em Bebedouro para mostrar que somos um grande polo logístico e distribuidor dentro do Estado de SP", afirmou o prefeito.