27/10/16 17h13

Prefeito eleito de Paraibuna procura Investe SP para atrair empresas

Presidente e diretor da Agência deram início às primeiras providências para incluir a cidade na mira dos investidores

Investe São Paulo
Download Francisco Rosa/ISP

“Queremos gerar empregos para nossa população e nossa localização estratégica favorece o investidor”, afirmou Miranda

Preocupado em gerar empregos em Paraibuna, o prefeito eleito Victor de Cassio Miranda procurou a Investe São Paulo, nesta quinta-feira, 27 de outubro, para divulgar as potencialidades do município do Vale do Paraíba situado a 30 Km de São José dos Campos. O prefeito eleito foi recebido pelo presidente da Investe SP, Juan Quirós, e pelo diretor Sergio Costa, que deram início às primeiras providências para incluir a cidade na mira dos investidores nacionais e internacionais.

O prefeito eleito informou que Paraibuna tem uma área disponível para abrigar empresas de mais de 290 mil metros quadrados, servida por rodovia duplicada. A cidade tem 18 mil habitantes e muitas pessoas que trabalham em São José dos Campos. “Queremos gerar empregos para nossa população e nossa localização estratégica favorece o investidor”, disse o prefeito acompanhado do engenheiro Edson Nogueira.

O presidente Juan Quirós determinou ao diretor Sérgio Costa o cadastramento das áreas disponíveis em Paraibuna na e a realização de um estudo aprofundado para definir a vocação do município. Sugeriu ainda ao prefeito eleito a disponibilização completa da situação legal das áreas citadas.