04/12/13 14h49

Investe SP homenageia 16 empresas que geraram mais de 5 mil empregos

Prêmio destaca empreendimentos que receberam apoio da Agência Paulista de Promoção de Investimentos e Competitividade e já iniciaram operações

As empresas AGC, Ajinomoto, Caterpillar, Comil Ônibus, Duratex, Embraer, GE Transportation, Gerdau, Hyundai, IBM, John Deere, Liebherr, Martifer, Melhoramentos CMPC, Natura e Toshiba Medical do Brasil vão receber, nesta quinta-feira, 5 de dezembro, a partir das 19h30, uma homenagem do Governo do Estado de São Paulo, no Hall Nobre do Palácio dos Bandeirantes.

Trata-se da segunda edição do Prêmio Investe São Paulo, organizado pela Agência Paulista de Promoção de Investimentos e Competitividade. As empresas realizaram investimentos com o apoio da Investe SP e já estão produzindo no Estado. Juntas, as companhias investiram cerca deR$ 6,2 bilhões e criaram 8.388 empregos.

Na ocasião também haverá o lançamento do oficial do portal Encontre um Sócio, ferramenta on-line gratuita criada pela Investe SP para ajudar os empreendedores a encontrar sócios, investidores, representantes, distribuidores e parceiros para transferência de tecnologia ou qualquer outra atividade. A novidade vem junto com a reformulação do site institucional da Investe SP.

 

Ficha técnica

2º Prêmio Investe SP
Data: 05/12/2012 – quinta-feira
Horário: 19h30
Local: Hall Nobre – Palácio dos Bandeirantes
Endereço: Av. Morumbi, 4500 – São Paulo – SP