04/02/16 15h19

Santana de Parnaíba quer atrair novos investimentos e empregos

Prefeito Elvis Leonardo foi recebido pelo presidente Juan Quirós

Investe São Paulo
Download Franciso Rosa

Santana do Parnaíba está situada ao lado da capital e dispõe de muitas áreas para novos empreendimentos.

O prefeito de Santana de Parnaíba, Elvis Leonardo Cesar, foi recebido pelo presidente da Investe São Paulo, Juan Quirós, que fará um trabalho de valorização dos potenciais e da vocação do Município no sentido de incrementar a atração de investimentos e a consequente geração de empregos.

Acompanhado do secretário de Emprego e Desenvolvimento Econômico e Social, Mauro Brunetto, o prefeito ressaltou ao presidente da Investe e ao diretor da agência, Sérgio Costa, a necessidade de uma nova abordagem para fazer frente aos desafios do novo contexto econômico do País.

“Santana de Parnaíba tem polos industriais, rodovias, é a cidade mais segura da região, tem Fatec, serviços e moradias de qualidade e pratica uma política de incentivos fiscais muito interessante para os investidores”, disse o prefeito Elvis Leonardo, que foi encaminhado à Investe SP pelo governador Geraldo Alckmin.

Santana de Parnaíba tem 125 mil habitantes, uma guarda municipal com 472 agentes, mais de 100 Kms de vias públicas asfaltadas e iluminadas, sistema de saúde eficiente e forte público consumidor.  O presidente Juan Quirós fará uma visita ao Município acompanhado da equipe técnica da Investe SP e definirá as melhores estratégias para atender o Município.