16/11/17 14h30

São José dos Campos apresenta novo Centro Empresarial, nesta terça-feira (14)

Agora Vale

A Prefeitura de São José dos Campos, por meio da Secretaria de Inovação e Desenvolvimento, e o Parque Tecnológico apresentam nesta terça-feira (14), às 9h, o Centro Empresarial 4, completando a estrutura para abrigar empresas e instituições de pesquisa residentes.

O novo centro compreende um espaço de 9.800 m², com capacidade para abrigar até 25 empresas e expectativa de geração de mais de 500 postos de trabalho.

Durante a cerimônia, será assinado o termo que dá início ao processo de expansão do Cemaden (Centro Nacional de Monitoramento a Alertas de Desastres Naturais) no Parque Tecnológico.

Também será anunciada a instalação de um novo polo da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) no Centro Empresarial 4, em São José.