22/11/17 13h49

Saúde digital, empreendedorismo e inovação são temas de evento gratuito em São Paulo

Evento Digital Health Talk terá pitches de startups e presença de mentores

WhizHealth
Download WhizHealth

A programação conta com talks de mentores e pitches de 5 startups de saúde digital

O mercado de inovação em saúde está crescendo mundialmente. Apenas no primeiro semestre de 2017, startups de saúde digital em todo o mundo receberam mais de US$3,5 bilhões em investimentos, conforme levantamento do fundo norte-americano Rock Health.

No Brasil, contudo, a penetração de tecnologias digitais na saúde ainda é incipiente: segundo um relatório da consultoria PwC sobre o avanço digital no setor, apenas 50% das instituições pesquisadas mantém registros digitais de pacientes e atendimentos.

Para empreendedores digitais, contudo, este cenário é visto como uma grande oportunidade a ser explorada, também por conta da complexidade das operações em saúde - em termos de fornecedores, stakeholders, infraestrutura e profissionais - e a necessidade de maior eficiência.

Já existem centenas de soluções digitais para saúde no Brasil e o ecossistema de empreendedores, investidores e instituições de fomento vem crescendo. Buscando reunir este público para compartilhar conhecimento e estreitar relacionamentos, a whizHealth | bionexo promove a segunda edição do Digital Health Talk, evento que acontecerá no dia 30/11 a partir das 17h no coworking Ahoy! Berlin em São Paulo.

A programação conta com talks de mentores e pitches de 5 startups de saúde digital, que estão na final do processo seletivo para o próximo programa de aceleração da whizHealth. As vagas são limitadas e pessoas interessadas podem se inscrever gratuitamente por meio do link: https://whiz-bionexo.typeform.com/to/hhEpso

Para mais detalhes, acesse o site www.whizhealth.io