13/10/21 11h53

Sebrae-SP e Abstartups realizam evento para fomento de startups na região de Araçatuba

StartupON é focado no desenvolvimento do ecossistema de inovação e ocorre entre os dias 19 e 21 de outubro; inscrições gratuitas

Sebrae-SP

O Sebrae-SP está com inscrições abertas para o evento online StartupON voltado para os empreendedores da região de Araçatuba. A iniciativa, realizada em parceria com a Associação Brasileira de Startups (Abstartups), tem como objetivo dar visibilidade para as comunidades de startups de diferentes cidades do Estado de São Paulo. A ação será realizada entre os dias 19 e 21 de outubro e as inscrições são gratuitas. 

O StartupON Araçatuba contará com palestras, mentorias e sessões de pitch. O conteúdo apresentado é totalmente gratuito e trará uma visão geral de como empreendedores podem encontrar suporte e oportunidades de mercado na região de Araçatuba. 

Em sua primeira edição na cidade, o StartupON conta com a Comunidade de Startups de Araçatuba como organizadora local. No primeiro dia de evento, os participantes poderão acompanhar a palestra de um empreendedor reconhecido nacionalmente, um painel sobre o futuro da comunidade de startups e conhecer cases de startups locais. 

Além disso, dois dias de programação são focados em mentorias para desenvolver as startups de Araçatuba e região. No último dia, acontecerão sessões de Pitch, momento onde 5 startups da cidade terão a oportunidade apresentar pitches para uma banca de jurados, composta por empresários e outros agentes de inovação local, recebendo feedbacks sobre seus negócios. 

A programa completa e as inscrições podem ser feitas no link: http://bit.ly/StartupONAraçatuba.

 

fonte: http://www.sp.agenciasebrae.com.br/sites/asn/uf/SP/sebrae-sp-e-abstartups-realizam-evento-para-fomento-de-startups-na-regiao-de-aracatuba,5c08ce9a4116c710VgnVCM100000d701210aRCRD