07/12/17 13h53

Sebrae-SP realiza demo day do programa startup SP

Evento de encerramento do segundo ciclo terá palestra do investidor Marco Poli, da Anjos do Brasil, e pitches dos participantes

PE&GN

Após quatro meses de capacitação, mentoria e acompanhamento dos negócios, será realizado o Demo Day do programa Startup SP do Sebrae-SP na cidade de São Paulo nesta quinta-feira, dia 7, das 18h30 às 22h. O evento, gratuito, será realizado Escola de Negócios Sebrae-SP “Alencar Burti” e terá a apresentação das startups em formato de pitch, palestra de Marco Poli, membro líder da Anjos do Brasil, e discussão sobre o ecossistema de inovação da cidade.

O Demo Day em São Paulo deve reunir cerca de 200 empreendedores, mentores e representantes de empresas e instituições importantes do ecossistema de inovação. Esse é o segundo ciclo finalizado do programa, que reuniu, após um processo de seleção, startups escolhidas para receber todo o apoio do Sebrae-SP e parceiros por meio de mentorias, capacitações, visita à aceleradoras, entre outras atividades.

Durante o evento, haverá pitches, de cinco minutos cada, em que as startups Accedere, Botnicks, Fretadão, HOTD, InsulinAPP, Tenvisu, Sirius App, Spontals, webgarage apresentarão seus modelos de negócio para o público presente.