16/05/19 12h06

SEBRAE-SP realizará curso de capacitação para empreendedores da região

O Empreenda é uma nova metodologia do SEBRAE que auxilia os empresários a enfrentarem os desafios do mercado

Registro Diário

O SEBRAE-SP realizará em Registro o Curso “Empreenda”, visando capacitar os empresários e empreendedores da região. O curso fornecerá informações técnicas e ferramentas comportamentais de gestão, que colocarão à prova o posicionamento e a postura dos empreendedores sobre seus negócios.

Com uma metodologia inovadora, o curso possui três fases que serão distribuídas em 40 horas durante cinco dias. O curso terá inicio com um “aquecimento” em um pré-curso e seguirá para o curso propriamente dito. Durante este, os empresários e empreendedores realizarão diversas atividades e desafios, onde aplicarão as novas ferramentas e terão a possibilidade experimentar, modelar, planejar, testar e desenhar uma jornada empreendedora, aprimorando assim suas ideias ou projetos de negócio. Logo após as horas de curso, os empreendedores terão o “pós curso”, que  será um acompanhamento personalizado e individual para cada participante.

O “Empreenda” busca aprimorar tanto quem já tem seu negócio estruturado, mas está a procura de uma reformulação, quanto quem ainda possui apenas uma ideia e precisa transformá-la em um negócio inovador e que gere resultados financeiros.

O Empreenda terá início com uma palestra de apresentação gratuita, realizada hoje (15/05) às 19hrs na sede do SEBRAE Registro, que está localizada na Av. José Antônio de Campos, 297, Centro, e o curso iniciará no dia 24 de junho e irá até o dia 28 do mesmo mês, das 08 às 18h com local ainda a definir.