27/10/16 14h58

Seminário Nacional de Incentivo à Inovação

PROTEC

 A 5ª edição do Seminário Nacional de Incentivo à Inovação será realizada no dia 10 de novembro de 2016 na Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo.

O objetivo do evento é promover ações de melhoria na gestão da pesquisa acadêmica e de implementação de melhores práticas de governança, gestão estratégica de pessoas e desenvolvimento organizacional, para a educação e a inovação.

“Pretendemos demonstrar para a classe empresarial que o investimento em P&D não é um processo burocrático e traz grandes benefícios para as empresas; e orientar os investidores sobre as áreas com grande potencial de retorno, como a aplicação do grafeno e da nanotecnologia na indústria”, destacam os organizadores.

Antonio Cabrera (ex-ministro da Agricultura e presidente do Grupo Cabrera), Gilberto Kassab (ministro de Estado da Ciência, Tecnologia, Inovação e Comunicações), Jorge Muzy (CEO da Intelligent Share e chairman do Instituto Valor), Luiz Sérgio Pires (diretor-geral do Microsoft Advanced Technology Labs) e Vanderlei Bagnato (diretor-geral da Agência USP de Inovação) são alguns dos palestrantes confirmados.