04/06/18 12h37

Sevna promove palestra gratuita sobre empreendedorismo e aceleração

CEO da aceleradora, João Geroldo vai falar sobre como transformar sonho em realidade; evento será realizado no Sebrae de Ribeirão Preto, no dia 5

A Cidade On

A aceleradora Sevna Startups realiza na próxima terça-feira (5) uma palestra gratuita sobre empreendedorismo e programa de aceleração com João Geroldo, co-fundador e CEO da entidade.

O evento será das 19h às 21h no Sebrae de Ribeirão Preto. As inscrições devem ser feitas no site: http://conteudo.sevna.com.br/comotirarasuaideiadopapel

Há 15 anos empreendendo na área de tecnologia, João possui larga experiência no desenho de estratégias, desenvolvimento e gestão de produtos inovadores utilizando de abordagens Lean/Agile. Ele é graduado em Análise de Sistemas, com MBA em Gestão de Negócios pelo IBMEC e Certificado PMP (Project Management Professional) pelo PMI (Project Management Institute).

Geroldo também é mentor no Founder Institute, o maior programa global de aceleração de startups, e Advisor de startups e empresas.

Sobre o Sevna Startups

O Sevna Startups é o programa de aceleração de startups mantido pelo Instituto Sevna, com sede no Supera Parque de Inovação e Tecnologia de Ribeirão Preto (SP). A aceleradora iniciou sua operação em 2015, promoveu quatro ciclos de aceleração completos, está com o quinto ciclo em andamento e inscrições para o sexto ciclo abertas até o dia 8 de julho. O Sevna reúne atualmente um portfólio de 20 startups, cujo valor está estimado em R$ 30 milhões.

Serviço:
Palestra Como Tirar sua Ideia do Papel
Data: 05/06/2018
Horário: 19h às 21h
Local: Sebrae Rua Inácio Luiz Pinto, 280, Alto da Boa Vista
Inscrições gratuitas: http://conteudo.sevna.com.br/comotirarasuaideiadopapel