17/04/18 12h18

TIM oferece apoio para projetos inovadores de universitários

Programa Academic Working Capital abre inscrições para estudantes em processo de Trabalho de Conclusão de Curso; selecionados receberão orientação e recursos

A Cidade On

Você é um jovem universitário? Está produzindo seu TCC (Trabalho de Conclusão de Curso)? Ele é voltado para uma solução tecnológica ou de inovação?

Se você respondeu sim para essas perguntas, atenção! O programa Academic Working Capital, do Instituto TIM, estará com inscrições abertas no site entre os dias 22 e 30 de abril. Os projetos selecionados receberão acompanhamento, orientação de negócios e recursos financeiros para transformar as ideias em produtos ou negócios.

Para participar, é necessário ser maior de 18 anos. Os grupos podem ter de dois a quatro integrantes, e pelo menos um dos membros precisa estar na fase final da graduação. Os autores das propostas selecionadas recebem orientações e apoio para consolidar seu produto e constituir uma empresa.

No final do ano, os jovens empreendedores terão ainda a oportunidade de participar de uma Feira de Investimentos, na qual poderão apresentar suas soluções para profissionais do mercado e investidores.

Mais informações podem ser obtidas no site do programa.