16/02/18 13h20

USF promove Google Week no Campus Bragança Paulista

Bragança Jornal

 A Universidade São Francisco (USF) promove de 19 a 23 de fevereiro, no Campus Bragança Paulista, o Google Week. O evento de abertura será na 2ª-feira, dia 19, às 19h30, no Salão Nobre do Campus Bragança Paulista, com transmissão pelo Youtube da palestra “Os Princípios de Inovação do Google”.

O palestrante será Rodrigo Vale, diretor do Google responsável pelas Universidades no Brasil. Na palestra serão apresentados os princípios de inovação adotados pela empresa com exemplos práticos. O evento é aberto ao público. Interessados podem se inscrever em usf.du.br/eventos.

Durante toda a semana, das 9h às 22h, serão instalados Espaços Google nos campi para os alunos. Nesses espaços, o aluno poderá ativar a conta google, testar os novos chromebooks, conhecer mais sobre os recursos do Google for Education e retirar um brinde.

A Universidade São Francisco (USF) firmou uma parceria com a Google for Education, por meio da empresa Nuvem Mestra, responsável pela adoção da plataforma em instituições educacionais. A USF é a primeira Instituição de Ensino Superior de Bragança Paulista e região a firmar essa parceria.