Incubadoras 

As incubadoras apoiam projetos inovadores por meio de serviços especializados e consultorias, oferecendo o ambiente necessário para o desenvolvimento de novos empreendimentos, além de possibilitar a troca de informações e experiências entre micro e pequenas empresas, instituições de ensino e pesquisa, órgãos governamentais e iniciativa privada.

Quando direcionadas a empreendimentos de base tecnológica, as incubadoras reúnem empresas cujos produtos, serviços ou processos possuem alto valor agregado, especialmente nos setores de informática, biotecnologia, química e mecânica de precisão, entre outros.

O Estado de São Paulo conta com a Rede Paulista de Incubadoras de Empresas de Base Tecnológica (RPITec), subordinada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência,Tecnologia e Inovação (SDECTI). A RPITec tem por objetivo apoiar, fortalecer e estimular a implantação desses empreendimentos, promovendo a troca de informações entre as iniciativas e o intercâmbio com entidades de fomento à inovação e ao empreendedorismo.

Venha investir em São Paulo

A Investe SP está sempre pronta para atendê-lo de forma rápida, eficaz e gratuita. Saiba como a Agência Paulista de Promoção de Investimentos pode assessorar o seu projeto em Nossos Serviços ou entre em contato com nossos especialistas no Fale Conosco.