Investe SP e Netherlands Enterprise Agency estabelecem parceria

Data

20/06/2016

Cidade

São Paulo

Estado

SP

Local

Hotel Renaissance

Setor

Investimentos

Descrição

A Investe São Paulo e a Netherlands Enterprise Agency, agência de promoção de investimentos da Holanda, assinaram, em 20 de junho, um memorando de entendimento. A assinatura do documento, que ocorreu no Hotel Renaissance na capital paulista, tem como objetivo intensificar as relações econômicas entre o Estado de São Paulo e a Holanda.

Por meio do acordo, as duas instituições se comprometeram a identificar e facilitar o contato com as empresas interessadas em estabelecer negócios no território paulista e na Holanda, estabelecer um intercâmbio de informações sobre as tendências econômicas de cada região e fornecer assistência às visitas das delegações de ambas as regiões.

Durante a reunião, o diretor de Relações Internacionais e Institucionais da Investe SP, Sérgio Costa, apresentou a agência e os serviços gratuitos oferecidos aos investidores. Costa também ressaltou as principais potencialidades do Estado, que é o maior mercado consumidor do Brasil e principal destino de investimentos.

Além de Costa, estiveram presentes no evento o prefeito de Amsterdã, Eberhard van der Laan, e o diretor internacional da Netherlands Enterprise Agency, Bas Pulles.