Investe SP mostra diferenciais do Estado a países da União Europeia

Data

11/05/2016

Cidade

São Paulo

Estado

SP

Local

Parque Tecnológico do Estado de São Paulo

Setor

Investimentos

Website
Descrição

A equipe da Investe São Paulo recebeu, em 11 de maio, Mercedes Blásquez, a representante no Brasil do projeto ELAN Biz (European and Latin American Business Services). O programa, que é financiado pela União Europeia, tem como principal função apoiar as pequenas e médias empresas do continente europeu interessadas em estabelecer negócios estratégicos com os países latino-americanos.

O encontro aconteceu na sede da Agência Paulista e contou com a presença do diretor de Relações Internacionais e Institucionais da Investe SP, Sérgio Costa, e do analista de Investimentos Thiago Messena.

Durante a reunião, Blásquez pode conhecer melhor o trabalho da equipe da Agência, bem como os principais diferenciais competitivos do Estado, que possui o maior parque industrial do Brasil e é considerado o principal polo de tecnologia da informação e comunicação do País.

Com o intuito de promover novos investimentos e intensificar as relações comerciais entre o Estado de São Paulo e os países da União Europeia, a representante do ELAN Biz sugeriu a publicação do material institucional e informativo da Investe São Paulo no site oficial do projeto. Em contrapartida, a equipe da Agência se colocou à disposição para prestar atendimento e consultoria personalizada aos empresários europeus que pretendem investir em São Paulo.