SP Conecta Cidades Jundiaí

27/06/2019

Jundiaí

Local

Don Giuseppe Pizza Bar - R. Prof. João Batista Curado, 80 - Vila Virginia, Jundiaí

Setor

Startups

Descrição

Jundiaí receberá, pela primeira vez, o SP Conecta Cidades, um evento da InvestSP em parceria com a Prefeitura de Jundiaí, Sebrae e outras entidades do município. O objetivo do evento é fomentar o desenvolvimento dos ecossistemas de startups e de apoio à inovação nos municípios de São Paulo. Nessa edição, o foco será o lançamento do programa de desenvolvimento de startups digitais Startup SP Sebrae, que oferece capacitações, acompanhamento de negócios, conexão com outros programas e investidores e mentoria com parceiros de mercado.

O evento ocorre no dia 27 de junho, às 18h45, no Don Giuseppe Pizza Bar, na Rua Prof. João Batista Curado, 80 - Vila Virginia, Jundiaí. O evento é gratuito e é necessária inscrição.