Invista em São Paulo

A decisão sobre o local de um novo investimento depende da análise de diversos fatores. São Paulo é sempre uma opção levada em consideração por investidores, pois oferece um conjunto de características que colocam o Estado como um dos hubs de negócios da América do Sul.
 
Para auxiliar as empresas no seu processo de decisão sobre o local onde investir, a InvestSP possui uma equipe experiente e capacitada na atração de investimentos. Fornecemos o suporte necessário para uma escolha correta e segura do local que atende todos os requisitos que impactam na operação de uma empresa.

O trabalho é feito sob medida para as necessidades de cada negócio, oferecendo as informações que irão agilizar o processo de implementação de uma unidade produtiva no Estado de São Paulo. Prestamos consultoria nos seguintes temas:

  • Identificação, em conjunto com o cliente, dos locais mais adequados do Estado para investir de acordo com as necessidades de sua atividade: mão de obra, infraestrutura, logística, disponibilidade de fornecedores, mercado consumidor, meio ambiente, entre outros fatores.
  • Articulação com entidades públicas e privadas relevantes para o processo de atração de investimentos:
    • Instituições públicas nos níveis estadual, municipal, federal e internacional;
    • Instituições privadas, como concessionárias de serviços públicos, associações empresariais, entre outra;
  • Fornecimento de dados pontuais e estratégicos sobre as melhores condições para se investir no Estado de São Paulo.

Estamos prontos para atendê-lo

Nós convidamos você a experimentar nossos serviços, seja para ajudá-lo a exportar ou investir em São Paulo. Entre em contato com nossa equipe.