08/06/21 12h01

Agaxtur vai instalar sede administrativa em Osasco

Diário da Região

Na semana passada o prefeito de Osasco, Rogério Lins, já tinha adiantado que, nesta semana, anunciaria a chegada de uma nova empresa no município. Na noite desta segunda-feira (7) o prefeito acabou com o mistério. 

“A Agaxtur, uma das grandes empresas de turismo do Brasil, também escolheu nossa cidade para ter sua sede administrativa. Em Osasco, adotamos uma nova política, com redução de ISS também para as empresas de turismo, e esses frutos geram mais empregos e oportunidades para nossa população”, postou. 

A empresa será instalada na Vila Yara e terá mais de 120 funcionários, além de gerar outros 200 postos de trabalho ao longo do próximo ano. A inauguração da nova sede está prevista para o início de julho. 

A rede conta com mais de 60 lojas distribuídas em diversas cidades do Brasil. Além disso, está em andamento um projeto de expansão para o exterior. 

Recentemente, o prefeito anunciou a chegada da Shopper e da Uber Campus, essa última também será instalada na Vila Yara. Um dos grandes atrativos do bairro é sua proximidade com a capital. 

fonte: https://webdiario.com.br/agaxtur-vai-instalar-sede-administrativa-em-osasco/