06/03/20 13h00

AGC recebe suporte da InvestSP para inaugurar planta de agregação de valor em Piracicaba

Unidade irá atender os clientes do setor automotivo da empresa

InvestSP

Neste dia 06 de março de 2020, a AGC inaugurou oficialmente sua planta de agregação de valor no município de Piracicaba. A unidade será dedicada ao atendimento dos clientes regionais da divisão automotiva da empresa. A expectativa é que sejam gerados 60 empregos diretos quando a fábrica estiver em plena capacidade de produção.

O evento de inauguração foi conduzido pelos executivos da AGC. O presidente regional da AGC Automotive Americas, Davide Cappellino e o Diretor Presidente e Diretor Geral de Finanças e Suporte ao Negócio da América do Sul, Fábio de Oliveira falaram sobre as especificidades da fábrica e sua relevância para o grupo. A gerente de projetos da InvestSP, Martha Coelho, e o especialista em infraestrutura, Eduardo Gutierrez, fizeram parte dos convidados da cerimônia.

InvestSP e AGC têm um relacionamento longo, esse é o terceiro projeto de investimento da empresa que conta com o suporte técnico da agência paulista, que prestou assessoria ambiental para que os prazos de obtenção de licenças fossem cumpridos dentro do cronograma estipulado pela matriz da AGC.