15/09/21 12h13

Apex-Brasil e parceiros participam de Conferência sobre negócios e investimentos entre Brasil e Ucrânia

Comex do Brasil

A Apex-Brasil, em parceria com a Embaixada do Brasil em Kiev (Ucrânia) e a Câmara do Comércio e Indústria da Ucrânia, realizarão a Conferência de Negócios Brasil Ucrânia: Oportunidades e Mecanismos para a Cooperação. O evento online acontecerá no dia 15 de setembro, das 9 às 11 horas da manhã (horário de Brasília). 

No evento, serão apresentadas informações relevantes sobre a conjuntura da Ucrânia e do Brasil e discutidas oportunidades de negócios e investimentos recíprocos nos dois países, com destaque para os setores de T.I., Medicina/Saúde e Agronegócios. 

O Embaixador do Brasil na Ucrânia, sr. Norton de Andrade Mello Rapesta, foi o idealizador da Conferência, que contará com a participação de autoridades e lideranças empresariais dos dois países, que apresentarão seus pontos de vista sobre a cooperação bilateral. Do Brasil, participarão da conferência representantes do Ministério da Agricultura e das entidades CNA, CNI, ABIMO e Softex. A Apex-Brasil será representada pelo Gerente de Investimentos, Adalberto Netto. 

O convite e o programa do evento poderão ser acessados via link: 

https://7bd46367464f42938043bc2d987cb33f.marketingusercontent.com/m/view/FRkMH1HJ5vNJBYd57Ac0ml0kSjfqMWRuT3YjAduqeWYx

 

fonte: https://www.comexdobrasil.com/apex-brasil-e-parceiros-participam-de-conferencia-sobre-negocios-e-investimentos-entre-brasil-e-ucrania/