15/09/21 11h46

Balcão de Empregos oferece 701 vagas em Rio Preto

São vagas para diversas áreas e diferentes níveis de qualificação profissional

Diário da Região

O Balcão de Empregos da Secretaria do Trabalho e do Emprego de Rio Preto anunciou, nesta terça-feira, 14, a existência de 701 oportunidades de trabalho. 

São vagas para diversas áreas e níveis de qualificação profissional. Alguns destaques são: 50 vagas para merendeira escolar, 27 de soldador, 20 de empacotador, 15 de pedreiro, 14 de garçom, 10 de cozinheiro, 5 vagas de azulejista, entre outros. 

Também há oportunidades para pessoas com deficiência, em funções de atendente, operador do comércio, porteiro e controle de estoque. 

Interessados podem acessar o Balcão pela internet, em www.riopreto.sp.gov.br/balcaoempregos

O atendimento presencial no Poupatempo e na Prefeitura Regional Norte está sendo realizado por agendamento, que deve ser feito pelo mesmo site, em ‘Agendar Serviços’. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3211-4950. 

Qualificação profissional 

Continuam abertas as inscrições para o curso profissionalizante gratuito Panificação Artesanal, realizado pela Prefeitura em parceria com a Coopão (Cooperativa de Panificação de Rio Preto). 

Estão sendo ofertadas 30 vagas distribuídas em três turmas com 10 participantes cada. Elas são limitadas e serão preenchidas por ordem de inscrição, com prioridade para pessoas em situação de desemprego. As aulas serão presenciais, sempre das 7h30 às 11h30. 

fonte: https://www.diariodaregiao.com.br/economia/empregos/balc-o-de-empregos-oferece-701-vagas-em-rio-preto-1.808479