12/05/22 11h33

Barretos inicia hoje projeto voltado ao desenvolvimento da economia local

Jornal de Barretos

Na manhã de ontem, (11), foi apresentado no auditório da Prefeitura, o projeto “Barretos, terra de oportunidades”, que tem ações voltadas ao empreendedorismo e empregabilidade. No encontro, os parceiros destacaram que o objetivo do projeto é evidenciar potenciais da cidade. A programação tem início hoje (12) e se estende até o dia 3 de junho, reunindo ações de fomento ao desenvolvimento do município.

De acordo com a secretária de Desenvolvimento Econômico, Adélia Bueno, o objetivo do evento é divulgar o potencial da cidade para novos empreendimentos. “A programação foi pensada para beneficiar o barretense, com mutirão de renegociação, feirão de empregos, mas principalmente para mostrar como Barretos é uma cidade que tem potencial para se desenvolver nas mais diversas áreas da economia”, afirmou.

A prefeita Paula Lemos, destacou que a cidade de Barretos ganhou posições no ranking de competitividade estadual e subiu 47 posições nos últimos anos.

Fonte: https://jornaldebarretos.com.br/noticias/barretos-inicia-hoje-projeto-voltado-ao-desenvolvimento-da-economia-local-2/